sábado, 22 de dezembro de 2012

Cobertura do 74º Aniversário de Bueno Brandão


As comemorações do Aniversário de Bueno Brandão começaram às 15 horas na Praça Virgílio de Melo Franco, do ultimo domingo, dia 16, com a apresentação infantil “Cocoricó” (foto ao lado). Mesmo com o tempo nublado e chuviscando um pouco, a criançada lotou em frente ao coreto para cantar e dançar.





Dando continuidade as apresentações infantis, foi a vez da apresentação do Sítio do Pica Pau Amarelo, obra de Monteiro Lobato que contou com a participação da Emília, Pedrinho, Visconde e a Cuca.



 Como o tempo colaborou para o andamento da comemoração, em seguida foi a vez da turma do Taekwondo se apresentar e fazer uma demonstração para o público presente um pouco mais sobre essa arte marcial. A apresentação ficou por conta do Professor José Leandro Goulart e do Mestre Donizete Reinaldo da Silva, faixa preta 6º DAN (grau) nascido em Bueno Brandão e hoje é vice presidente da FETESP (Federação de Taewkondo do Estado de São Paulo).
 



No final da tarde, o Coral Harmonia fez uma bela apresentação também no coreto, levando o pessoal a relembrar alguns sucessos (foto ao lado). 




 




Já havia anoitecido e o pessoal da Lira Santa Cecília, orquestra de Bueno Brandão, sobre o comando do Maestro Raul Barbosa (foto ao lado), se apresentou e emocionou o público que prestigiava atentamente a apresentação.





Finalizando a comemoração do 74º Aniversário de Bueno Brandão, apresentou-se no palco montado da interseção das duas partes da praça, a banda Arquivo X Banda Show, que levantou o público que estava na rua, apesar de uma pequena garoa que veio a cair no início do show.

 A Banda composta por 25 integrantes, contando entre cantores e pessoas da parte técnica, levaram o público a relembrar os sucessos de todos os estilos musicais, como por exemplo, sucessos infantis.




O evento foi realizado pela Prefeitura Municicpal de Bueno Brandão, através dos Departamentos de Turismo e Ação Comunitária.

Texto e Fotos: Vitor Cerezoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário