segunda-feira, 30 de março de 2015

Programa-se - Feriado Semana Santa

O feriado prolongado de Páscoa se aproxima e você ainda não escolheu onde passar? Venha para esse Campo Místico, venha para Bueno Brandão.

A cidade conta com uma programação especial na semana santa. Destacam-se a procissão realizada às 06:00min, todos os fiéis com os pés descalços percorrendo algumas ruas da cidade (procissão que já foi matéria na EPTV - afiliada da Rede Globo no Sul de Minas) e a encenação da Paixão de Cristo realizada às 19h00min horas na escadaria da Igreja Matriz, no centro de Bueno Brandão. Logo após é realizada a procissão do enterro, percorrendo diversas ruas da cidade.


No sábado acontece o tradicional e já consagrado Baile de Aleluia no Clube de Campo Montesino (foto). Esse baile é conhecido na região por atrair grande público e por ser um dos melhores bailes realizados pelo Clube Montesino.





Também no sábado, o Allegro Bar (Estrada Bueno Brandão - Socorro) promove uma noite deliciosa
com som ao vivo com o Trio UaiZap (foto). Vale à pena conferir!

No domingo, a Pousada Vizinho das Estrelas (Estrada Municipal Bueno Brandão - Socorro), realiza um delicioso almoço de páscoa com música ao vivo. Informe-se melhor no telefone: (35) 9969-5273

Aproveite as delícias da terra, apreciando um bom artesanato no recém inaugurado Galpão Mineiro (Rua da Saudade, 303) que conta com variedades além dos tradicionais produtos da terra. O Galpão conta com um espaço aconchegante para aquela calorosa prosa entre os amigos. Vale à pena conferir esse novo empreendimento turístico da cidade.

Faça suas malas e traga toda a família para aproveitar esse feriado na Terra das Cachoeiras!!

Imagens: fan page do Clube de Campo Montesino

fan page do Galpão Mineiro
fan page do Allegro Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário